Trocas e Devoluções
Descubra uma experiência de compra excepcional na Anamore, onde prezamos pela excelência em cada detalhe, desde a qualidade dos produtos até o atendimento ao cliente.
Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para tornar esse processo simples e eficiente, em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Basta enviar um e-mail para [email protected] incluindo as seguintes informações:
- Nome Completo
- Número do Pedido
- Data da Compra
- Código do Produto Devolvido
- Motivo da Troca ou Devolução
- Foto do Produto Anexada para Análise
Após a análise do seu pedido, você receberá os detalhes por e-mail ou WhatsApp para proceder com o envio do produto. Certifique-se de que o item esteja na embalagem original, com etiqueta e acompanhado da nota fiscal. A Anamore não cobre os custos com embalagens do processo de devolução e troca, sugerimos utilizar mesma embalagem que os produtos foram enviados.
Por favor, observe que a Anamore reserva-se o direito de recusar devoluções de produtos com sinais de uso, sem etiqueta, com odores, manchas ou danos.
Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca, conforme estipulado pelo Artigo 49 do CDC. Após a devolução, você poderá optar por um crédito para utilizar na loja ou o reembolso do valor.