Trocas e Devoluções

Descubra uma experiência de compra excepcional na Anamore, onde prezamos pela excelência em cada detalhe, desde a qualidade dos produtos até o atendimento ao cliente.

 

Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para tornar esse processo simples e eficiente, em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Basta enviar um e-mail para [email protected] incluindo as seguintes informações:

 

- Nome Completo

- Número do Pedido

- Data da Compra

- Código do Produto Devolvido

- Motivo da Troca ou Devolução

- Foto do Produto Anexada para Análise

 

Após a análise do seu pedido, você receberá os detalhes por e-mail ou WhatsApp para proceder com o envio do produto. Certifique-se de que o item esteja na embalagem original, com etiqueta e acompanhado da nota fiscal. A Anamore não cobre os custos com embalagens do processo de devolução e troca, sugerimos utilizar mesma embalagem que os produtos foram enviados. 

 

Por favor, observe que a Anamore reserva-se o direito de recusar devoluções de produtos com sinais de uso, sem etiqueta, com odores, manchas ou danos.

 

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca, conforme estipulado pelo Artigo 49 do CDC. Após a devolução, você poderá optar por um crédito para utilizar na loja ou o reembolso do valor.